Para cadastrar sua conta na Disrupty, não é necessário enviar documentação inicialmente. No entanto, para começar a vender e solicitar saques, será preciso realizar a verificação da conta junto da nossa equipe de compliance. A aprovação dos documentos ocorre em até 72 horas úteis.
Documentações necessárias para aprovação: #
Pessoa Física:
- – Foto documento RG frente;
- – Foto documento RG verso ( Caso o RG venha no modelo sem numeração de CPF, enviar foto do cartão CPF ao lado do RG );
- – Foto selfie segurando a frente do RG ( Caso o RG venha no modelo sem numeração de CPF, enviar foto segurando cartão CPF ao lado da frente do RG );
- – Nome de perfil do Seller, CPF e RG, precisa estar de acordo e idêntico as documentações apresentadas na hora do cadastro;
- – Menor de 18 anos, somente se for emancipado.
Pessoa Jurídica:
- – Documentação CCMEI – Contrato social – A consulta do contrato social poderá ser feita na Junta Comercial do seu estado;
- – Caso for MEI – Certificado Digital;
- – Foto documento RG frente;
- – Foto documento RG verso;
- – Foto selfie segurando a frente do RG
- – Nome de perfil do Seller, CPF/CNPJ e RG, precisa estar de acordo e idêntico as documentações apresentadas na hora do cadastro.
Este é o passo a passo para realizar o upload das suas documentações. Certifique-se que está seguindo o padrão solicitado e se as imagens estão nítidas. #
- – Em sua dashboard clique no seu perfil e vá em Documentos.

- – Suba os documentos solicitados e aguarde a aprovação. Em caso de reprovação de documentos, analise se não está seguindo algum padrão solicitado ou entre em contato com nosso suporte.
